fbpx
Famosos

Bernardo Sousa explica decisão em fazer terapia para lidar com ‘problema antigo’: “Eu ganhei pânico…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa e Bruna Gomes vão estar no “Dois às 10”, da TVI, para a última entrevista antes de partirem para o Brasil.

Bernardo Sousa saiu da sua “zona de conforto” depois de ter entrado no “Big Brother Famosos”, da qual saiu vencedor, e tornou-se uma das figuras mais mediáticas do público que assiste aos reality shows da TVI. Numa recente entrevista, o piloto madeirense revelou que vai fazer terapia para lidar com o problema antigo.

Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de junho, o “casalinho” esteve no ‘Dois às 10’, da TVI, para a última entrevista em conjunto antes de partirem para o Brasil este sábado, dia 02. Bernardo Sousa explicou o motivo de ter que recorrer a ajuda médica. “Eu disse há dias que ia procurar terapia e as pessoas não entenderam bem o que estava a dizer. Eu ganhei pânico de multidões e de pessoas, não é de fãs. É uma questão que eu ganhei medo, porque vejo muitas pessoas e assusta-me. É uma coisa que eu ganhei por esta diferença da casa por não ter ninguém e de repente tem muita gente”, começou por dizer.

“Eu acho que isso ia passar com o tempo, mas continua mais ou menos a mesma coisa”, acrescentou ainda.

Ao ser questionado sobre a multidão que encontrou no Rock In Rio Lisboa, o vencedor do reality show da TVI admitiu: “Quando nós entramos com a Cristina ela tinha lá os seguranças e senti um bocadinho mais confortável, porque as pessoas não conseguiam estar tão perto […] Nós chegamos com o carro, tinha a vedação do final do palco, e não conseguia ver as pessoas. Quando sai do carro e vi a multidão comecei a andar para trás com medo. Ela [Bruna Gomes] e a Cristina disseram: ‘O que tens?’. Comecei a andar para trás, a ficar com medo… é involuntário”.

Leia também: Bernardo Sousa deixa (novo) elogio e deixa Bruna Gomes ‘envergonhada’: “Que gostosa, este canhão…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Apenas maravilhosa a entrevista no 2 as 10 na TVI, o casal é uma doçura, o Bernardo muito honesto, sincero, no que concerne, à sua essência. Bruna uma gostosa, muito bonita e com um coração gigante de bondade, gratidão, ou seja, casal muito gostoso e acarinhado pelos fãs. Estou radiante demais com este casal. Quero que eles sejam muito felizes, que consigam realizar os seus projetos com sucesso e muita saúde. Na área pessoal, realizar o que desejam para o presente e o futuro.💖💖💖

ATV News

<>