fbpx
Famosos

Bernardo Sousa ‘entusiasmado’ com o regresso às corridas: “É uma coisa que me traz um sorriso…”

Bernardo Sousa
Reprodução/Redes Sociais

Bernardo Sousa vai marcar presença no Rally de Lisboa, que acontece esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, dia 19 de junho.

Ao fim de dois anos de suspensão por uso de drogas, Bernardo Sousa está oficialmente de regresso às corridas e a primeira paragem é o Rally de Lisboa, que inicia-se esta sexta-feira e acontece até domingo, dia 19 de junho. Numa reportagem emitida hoje no ‘Jornal da Uma’, da TVI, o vencedor do “Big Brother Famosos” confessa que não podia estar mais feliz por voltar a sentir a adrenalina nas pistas.

“Sem dúvida que é uma coisa que me traz um sorriso que de maneira alguma não consigo esconder. Quando estou num carro, é como um cordão umbilical e que realmente sinto muito feliz”, começou por dizer, ao revelar ainda: “Há sempre aquele nervozinho. Depois de um carro estar a trabalhar, esfregas as mãos e ‘bora, vamos a isso'”.

O piloto madeirense não esconde a “vergonha” depois do que aconteceu que o fez afastar da sua profissão. “Há ali uma fase de revolta e de vergonha, de todo um afastamento e um medo de voltar pelo que as pessoas possam dizer. Depois desta fase de rejeição, há a volta da admiração, da paixão – porque faz parte da minha vida há 20 anos – começa a ver aquela ansiedade de voltar e cá estamos para começar uma nova etapa”, garantiu.

Leia também: Bernardo Sousa presta homenagem ao amigo e piloto madeirense: “Só queria que fosse uma das tuas asneiradas”

ATV News

<>