fbpx
Famosos

Bernardo Sousa criticado por ex-concorrente da TVI: “Está-se a cagar para os fãs…”

Bernardo Sousa
Bernardo Sousa/Instagram

Bernardo Sousa recebeu (duras) críticas de António Carvalho, ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI.

Na passada segunda-feira, dia 27 de junho, Bernardo Sousa recorreu às redes sociais para mandar um ‘recado’ aos fãs depois de ser ‘inundado’ de perguntas sobre Bruna Gomes. Cansado, o piloto madeirense atirou: “Vão trabalhar, arranjem o que fazer e deixem de me vir cobrar onde está a Bruna ou onde deixa de estar a Bruna”.

António Carvalho, ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, acabou por deixar (duras) críticas ao vencedor do “Big Brother Famosos”. “O Bernardo veio dizer uma mer*a, veio dizer para os fãs dele e da Bruna para eles irem trabalhar. Eu quero dizer ao Bernardo que estás a mandar trabalhar aquela malta que gastou um balúrdio a votar no gajo e na Bruna para ganhar aquela porcaria. Gastou papel e não foi pouco”, começou por dizer.

No mesmo vídeo, publicado nas stories da sua conta de Instagram, afirmou ainda: “Também quero relembrar ao Bernardo que se não fosse a malta a meter-se na vida dos outros e na tua não havia Big Brother e tu ainda estavas lá suspenso por causa daquela porcaria dos dopings e dos ralis. Portanto, o Bernardo está-se a cagar para os fãs. E, pronto, é o carinho do Bernardo e da Bruna para com os fãs”.

Ora veja:

 

Leia também: Bernardo Sousa não consegue lidar com a fama e toma decisão

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>