Bernardina Brito sobre participação n’A Quinta’: “Chorava todas as noites…”

2 min leitura
TVI/Site

Bernardina Brito recordou a sua participação nos reality shows da estação de Queluz de Baixo e confessou que sofreu muito com as saudades do filho.

Na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, Bernardina Brito esteve à conversa com Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’, da TVI. Tendo sido mãe de Kévim há menos de um ano, Bibi falou da sua participação no reality show ‘A Quinta’.

“Apareceu a oportunidade entrar para ‘A Quinta’ e eu pensei ‘é um emprego como todos os outros, o meu filho vai ficar com a minha mãe (…) e eu vou entrar, é só mesmo para ganhar dinheiro para sustentar o meu filho’ (…). Fiquei três meses”, começou por dizer.

A jovem contou que, na altura, pedia à produção que enviasse a sua mensalidade para a mãe, que tomava conta do seu filho. “Eu dei ordens para a Endemol, todos os meses, depositar o dinheiro que supostamente me deviam pagar pela minha estadia, na conta da minha mãe”, revelou.

Em direto, Bernardina confessou, ainda, que foi “muito difícil” lidar com as saudades do filho. “Eu tinha uma moldura dele, que foi a minha mãe que me enviou, vestido de palhaço e eu chorava todas as noites, sem ninguém se aperceber”, afirmou, em lágrimas.

Exit mobile version