fbpx
Big Brother Famosos

Bernardina Brito sobre “Big Brother Famosos”: “Está tudo muito estranho”

Bernardina Brito Big Brother Cristina Ferreira

Bernardina Brito decidiu fazer um desabafo após a dupla expulsão no “Big Brother Famosos”.

Este fim de semana houve dose dupla de “Big Brother Famosos”. Na gala de sábado, Marie foi expulsa da casa, no dia a seguir, foi a vez de Miguel Azevedo abandonar o reality show.

Após a gala do passado domingo, 10 de abril, Bernardina Brito decidiu pronunciar-se sobre a expulsão de Marie e Miguel Azevedo.

“Eu não sou muito de vir comentar o Big Brother, para isso estava a lamber botas e arranja um tacho na TVI (…) Nada contra a Endemol e a TVI (…) Isto está tudo muito estranho, o facto de ontem haver uma gala, sair uma Marie, hoje haver uma segunda gala e sair um Miguel? O quê? Alguém me pode explicar esta saída que eu não estou a perceber?“, disse a ex-concorrente.

Bernardina Brito afirma que esta edição do “Big Brother Famosos” está muito “estranha” e aponta um dos possíveis motivos para estas expulsões inesperadas. “Acho que a nível de audiências (…) deve ser dos ‘Big Brother’s’ que menos impacto está a causar em nós espectadores e então acho que a TVI teve que arranjar uma solução para tentar contornar esta situação“, notou.

“Daí toda esta confusão e zaragatas que vai de expulsões”, frisou. “Fico com pena, tinha como possível vencedor o Miguel”, acrescentou.

De seguida, aponta o nome da pessoa que, para si, deverá vencer. “Talvez por um pouco de carinho ao ‘Secret Story’ que seja o Marquito a ganhar porque de resto não tenho acompanhado para dizer que aquele foi um ótimo jogador”, rematou, referindo-se a Marco Costa.

Leia também: Fãs de Bernardina Brito preocupados: “O que é que fizeste à boca?”

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>