fbpx
Famosos

Bernardina Brito recorda fim da relação com Tiago Ginga e admite: “Comecei a valorizar-me…”

Bernardina Brito, Tiago Ginga
Reprodução/Redes Sociais

Bernardina Brito esteve a responder a algumas perguntas dos internautas e acabou por ser questionada sobre o fim da relação com Tiago Ginga.

Bernardina Brito e Tiago Ginga conheceram-se e assumiram um relacionamento dentro da quarta edição da “Casa dos Segredos”, da TVI. A relação entre os dois ex-concorrentes do reality show foi muito conturbada e acabaram por se separar, apesar de terem um filho em comum, o pequeno Kévim, de sete anos.

Esta terça-feira, dia 26 de julho, Bernardina Brito esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e acabou por ser ‘confrontada’: “Como conseguiste superar o amor pelo Tiago? Sei que gostavas muito ele como ultrapassaste isso?”.

“Não foi fácil, vocês acompanharam essa relação. Acho que o melhor amigo foi o tempo, com o tempo tudo vai acalmando”, começou por responder, ao acrescentar: “Mas na minha opinião o mais importante para superar, foi o facto de me começar a valorizar”.

Ora veja:

Bernardina Brito

Leia também: Mais filhos? Bernardina Brito é ‘confrontada’ e revela sonho ‘antigo’: “Voltar a ser mãe é uma possibilidade…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News