fbpx
Famosos

Bernardina Brito fala com os filhos sobre a sexualidade: “Se gostasses podias namorar com um homem…”

Bernardina Brito
Bernardina Brito/Instagram

Bernardina Brito teve uma conversa ‘importante’ com os filhos sobre a orientação sexual.

Bernardina Brito, que ficou conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos” e no “Big Brother – Duplo Impacto”, recorreu às redes sociais para partilhar uma conversa com os seus filhos, Kévim, de 7 anos, e Kyara, de 4.

Através das stories da sua conta de Instagram, a ex-concorrente do reality show da TVI aproveitou o bom tempo para dar um passeio com os filhos e acabou por ter uma conversa com eles sobre a orientação sexual. Após ter questionado o motivo de terem ido buscar água “sem autorização” da mãe ‘babada’, Bernardina Brito atirou: “Eu acho que vocês estão muito independentes, podem ir à vossa vidinha… o que dizem?”.

Rapidamente, Kévim afirmou: “Vamos namorar com quem com esta idade? Com uma mulher?”. “Qual namorar? Não tens idade para namorar? Pode ser com um homem, não tem que ser uma mulher!”, respondeu, ao passo que o menino retorquiu: “Eu namoro com mulher, não gosto de namorar com homens”.

“Pronto, é a tua escolha. Assim está bem. Mas se gostaste podias namorar com um homem, não há problema […] Cada um tem os seus gostos”, finalizou a ex-concorrente.

É de recordar que Bernardina Brito é mãe Kévim, de sete anos, fruto da relação já terminada com Tiago Ginga, e Kyara, de quatro, fruto do atual relacionamento com Pedro Almeida.

Ora veja:

Leia também: Bernardina Brito sobe ao palco e canta com Saúl: “Foi um privilégio”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>