fbpx
Famosos

Benedita Pereira reage à capa de revista de ‘Bumba na Fofinha’: “Sinto-me finalmente representada”

Benedita Pereira, Bumba Na Fofinha

‘Bumba na Fofinha’ é capa da revista ‘Women’s Health’ de outubro e Benedita Pereira assume agora ser sentir-se “finalmente representada”.

Benedita Pereira não ficou indiferente à capa da revista ‘Women’s Health’ de outubro, que conta com ‘Bumba na Fofinha’ na capa.

‘Bumba na Fofinha’ foi mãe pela primeira vez há quatro meses e agora mostra o corpo do pós-parto ao posar para a capa da revista Women’s Health do mês de outubro.

“Primeiro, dizer que fiz questão de não fazer um único abdominal para aparecer nesta capa (e custou resistir ao vício, vocês sabem que trabalhar core é a minha nutella)”, começou por dizer.

“Segundo, explicar que desde que a Clara nasceu, o elogio que mais ouço é ‘UAU, NEM PARECE QUE FOSTE MÃE’ e eu agradeço, reconheço que a minha dieta à base de pavor existencial tem resultado, de facto estou gostosa e fazia-me. Mas depois fico triste, porque sinto que caímos sempre na mesma armadilha, a mesma conversa desde tempos imemoriais, como se estivéssemos todas numa competição a ver quem consegue obliterar mais rapidamente qualquer vestígio…”, acrescentou, como pode recordar e ler tudo aqui.

Benedita Pereira reagiu pouco depois à capa da revista e desabafou: “Finalmente. Um corpo normal e saudável! Sinto-me finalmente representada. Assim como milhões de outras portuguesas”.

Pouco depois, também através dos stories da sua conta de Instagram, a atriz decidiu justificar a sua afirmação.

“Em relação ao story anterior… fiquei tão entusiasmada ao acordar com a capa da ‘Bumba na Fofinha’ que usei a palavra normal em vez de real. Foi uma parvoíce, todos os corpos são normais. E reais também claro, já agora. Não é por seres super fit que não és real. Mas assim sem photoshop nem artifícios, um corpo com umas gordurinhas e sem as formas estereotipadas de um corpo perfeito, é maravilhoso de ver numa capa de revista! Sinto-me mesmo representada. Obrigada pela compreensão e perdoem-me se ofendi alguém, a intenção não era de todo essa”, explicou Benedita Pereira.

Leia também: Bumba na Fofinha posa com a filha com o mesmo look e afirma: “É o único que tolero…”

Benedita-Pereira-Bumba-Na-Fofinha-2 Benedita-Pereira-Bumba-Na-Fofinha-1

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News