fbpx
Famosos

Benedita Pereira participa em mais uma série internacional

Benedita Pereira Benedita Pereira Participa Em Mais Uma Série Internacional
Foto: Facebook Benedita Pereira

Já entrou na série The Blacklist e, decidida a apostar na internacionalização da sua carreira, Benedita Pereira integra agora o elenco de outra produção internacional.

Em maio, a atriz participou na conhecida série norte-americana protagonizada por James Spader, onde contracenou com o ator da produção da NBC, no papel de uma mulher francesa que se cruzou com Raymond Red Reddington, um criminoso que decide entregar-se à polícia para ajudar a capturar outros fugitivos.

Mais recentemente, a atriz, de 32 anos, foi a escolhida para dar vida à infanta Isabel de Bragança na produção francesa Versailles, rodada em inglês. As gravações da terceira temporada da série decorreram nos passados meses de agosto e setembro e Benedita Pereira poderá ser vista em três episódios.

A estreia mundial da nova temporada de Versailles, série que em Portugal tem sido transmitida na RTP1, está prevista para março ou abril de 2018.

Recorde-se que, atualmente, Benedita Pereira pode ser vista na segunda temporada da série portuguesa Sim, Chef!, em exibição nas quartas-feiras na RTP1, cujas gravações já terminaram.

Versailles Benedita Pereira Participa Em Mais Uma Série Internacional

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News