fbpx
Famosos

Benedita Pereira fala do casamento em segredo

Benedita Pereira

Juntos há quatro anos, Benedita Pereira e o marido mantêm uma relação discreta e afastada dos holofotes.

Benedita Pereira foi uma das convidadas do programa de Júlia Pinheiro nesta quinta-feira, 26 de maio. A atriz falou sobre a sua carreira, a maternidade e a relação discreta que mantém com o marido, Francisco Eduardo Cruz, com quem casou em segredo.

Nem os meus pais sabiam… Foi de um dia para o outro”, começou por confessar, deixando a apresentadora bastante surpreendida. De seguida, revelou como conheceu o artista plástico.

Descobri-o em Lisboa, apesar dele não ser de Lisboa. É de Aveiro e também estudou no Porto. Aliás, ele conhece mais pessoas do Porto do que eu, o que é estranho. Ele é artista e além de termos um filho em comum e de sermos casados, temos também projetos em comum, complementamo-nos”, explicou.

Benedita Pereira e Francisco Eduardo Cruz estão casados há cerca de quatro anos, e a artista explicou o motivo pelo qual se mantêm discretos e afastados da vida pública: “Nunca falei muito porque ele não tem a minha profissão (…) Há um pacto, que não tem cláusulas, mas é uma coisa que nós gostamos de preservar. Ele não escolheu esta profissão, escolheu-me a mim”.

Recorde-se que o casal tem um filho em comum, o pequeno Álvaro, de dois anos.

Leia também: Benedita Pereira revela ‘tesourinho’ e afirma: “Igualzinha…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>