Famosos

Bella Hadid supera Beyoncé em ranking de beleza

Getty Images

Bella Hadid é, de acordo com os parâmetros da antiguidade clássica, a mulher mais próxima do ideal de perfeição, seguida por Beyoncé. 

O ranking avaliado pelo Golden Ratio of Beauty Phi, conjunto de proporções que evocam os padrões de beleza da Antiga Grécia, avaliou a beleza dos rostos mais conhecidos do mundo e considerou a socialite de 23 anos a mais perfeita ao atingir 94,35% numa escala onde o 100 corresponde à perfeição.

No total, foram avaliados nove os elementos tidos em conta na avaliação — o formato da cara, a posição dos olhos, a testa, as sobrancelhas e a sua zona envolvente, o queixo, os lábios, o nariz e a área do rosto que fica entre os dois. “Ela teve a avaliação mais alta de todas no caso do queixo, que foi de 99,7%, ficando apenas a 0,3% da forma perfeita. Bella também vem em segundo na posição dos olhos, apenas superada por Scarlett Johansson”, referiu ao Daily Mail um dos elementos que contribuiu para a construção do ranking.

A Bella Hadid no topo da lista, juntam-se nomes como Beyoncé (92,44%) e em terceiro lugar a atriz Amber Heard (91,64%). Do top 10 fazem ainda parte nomes como Ariana Grande, Taylor Swift, Kate Moss, Scarlett Johansson, Natalie Portman, Katy Perry e Cara Delevingne.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News