fbpx
Famosos

Beatriz Gosta reflete sobre crítica de um “comediante”: “Não vou fingir que não me abalou”

Beatriz Gosta
Instagram

Beatriz Gosta fez um desabafo nas redes sociais sobre as críticas que recebeu na noite dos Globos de Ouro.

Beatriz Gosta recorreu às redes sociais para expressar o que sentiu quando ouviu um comediante dizer que não era humorista. Marta Bateira, nome verdadeiro da personagem, esteve a fazer uma reportagem na noite dos Globos de Ouro para o programa ‘5 Para a Meia Noite’.

“Na noite dos Globos um comediante famosão soltou a dica na minha cara que eu não era humorista. Na verdade, ele só exteriorizou o que muitos pensam. Não vou fingir que não me abalou a estrutura um pouco, no final de tudo reparei que trouxe o sapo atravessado para casa”, começou por escrever nas redes sociais.

“No dia seguinte, depois de matutar um pouquitxo, fiquei em paz. Não sou humorista de ‘punchlines’ génias, contadora de anedotas hilárias… mas sou boa contadora de histórias inéditas, surreais e mudo a mood de muita gente com o meu trabalho, consigo sacar-lhes um sorriso e quiçá uma gargalhada, tiro gente da bad, faço serviço público com humor e por aí fora, então EU SOU HUMORISTA. Beijo no ombro”, frisou.

De recordar que a figura pública levou um “tapete encarnado” para o Coliseu, porque este ano não houve passadeira vermelha.

Leia também: Beatriz Gosta indignada com mensagens que tem recebido: “Não tens vergonha?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News