fbpx

Beatriz Gosta partilha dura realidade do pós-parto: “Flor de hemorróidas”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Beatriz Gosta foi mãe pela primeira vez há uma semana e fez, agora, um relato realista sobre a realidade dos primeiros momentos vividos após ter dado à sua, a pequena Luíza.

Beatriz Gosta partilhou uma fotografia inédita à saída da maternidade, há uma semana e, fez um relato realista sobre a realidades dos primeiros tempos após ter dado à luz a primeira filha, Luíza.

“Faz hoje uma semana que saímos do Hospital assim… exauridos da vida, parecia que tínhamos sido atropelados por um camião tir. Mas não, foi só a vinda da nossa filha linda, Luiza”, começou por escrever na publicação feita esta terça-feira, dia 23.

“Antes da saída, a enfermeira dá as últimas dicas enquanto eu amamento para a viagem e o pai cochila em cima da mão com o cotovelo na cama. A auxiliar vem à frente carregando a menina e nós atrás, cheios de sacos e malas onde enfiamos a tenda que montamos durante três dias naquele quarto que já fedia a queijo, de tanto aquecimento, cocó, sangue, colostro, suor, comida, peidos… sei lá”, acrescentou.

Na legenda da fotografia em que Beatriz Gosta surge com o pai da filha, o músico Daniel Félix, no dia em que teve alta, revelou ainda alguns detalhes sobre a sua condição física no pós-parto: “Frágil, de cabelo desgrenhado com uma barriga como se estivesse de cinco meses, mama gretada em ferida, fralda cheia de sangue, uma flor de hemorróidas dos puxões do parto e a arrastar a chinela pois o pé inchado não coube na tilha“.

Leia também: Maria Cerqueira Gomes revela o “melhor” e “pior” de trabalhar com Manuel Luís Goucha

https://www.instagram.com/p/CMwgnaWFuLQ/

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.