fbpx
Famosos TVI

Beatriz Barosa recebe apoio dos pais após polémico romance com Manuel Marques

Manuel Marques, Beatriz Barosa
Instagram

O romance entre Manuel Marques, de 46 anos, e Beatriz Barosa, de 24, continua a dar que falar.

Depois da revelação do romance entre Manuel Marques e Beatriz Barosa, a jovem atriz ficou abalada com as repercussões da paixão com o ator.

“Ela não contava com o aparato mediático e foi-se um bocadinho abaixo. A sorte foi estar a gravar e ajudou a que estivesse mais focada, mas não foi fácil”, revelou uma fonte próxima da jovem atriz à Vidas, que sublinhou a importância do apoio da família: “Os pais da Beatriz prontificaram-se para ir com mais regularidade a Lisboa [é natural do Porto] até porque é uma mudança recente. O pai esteve com ela logo nos primeiros dias após saber-se do namoro. Acima de tudo, eles querem vê-la feliz, porque já está longe de casa”.

Por causa da separação repentina de Manuel Marques, Beatriz Barosa acabou por ficar mais expostas às críticas do público. “Ela recebeu alguns comentários negativos e não estava de todo à espera”, contou a mesma fonte.

Recorde-se que o humorista anunciou publicamente o fim da relação com Ana Martins, após 15 anos de relacionamento. O ex-casal tem dois filhos em comum, Inês, de 14 anos e Elisa, de cinco.

De referir que Manuel Marques quebrou o silêncio recentemente e um dia depois, foi a vez de Ana Martins falar pela primeira vez sobre a separação.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>