fbpx

Bárbara Tinoco: “A minha mãe dizia-me ‘Podes calar-te só um bocadinho?’”

Bárbara Tinoco foi questionada acerca da sua voz.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Bárbara Tinoco participou, esta quinta-feira, na edição especial do Dia das Crianças da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença.

Ana Galvão começou por questionar: “A gente está a fazer esta voz assim, mas é porque hoje é Dia da Criança. Porquê que tu fazes essa voz todos os dias?”. “É verdade. Sabes que a minha mãe, quando eu era pequena, dizia-me: ‘Bárbara, podes calar-te só um bocadinho?’. Porque eu tinha uma voz muito irritante e ainda tenho”, admitiu a cantora.

“Mas ela já não te diz isso, com certeza, senão acaba-se o teu ganha-pão”, comentou Joana Marques. “Mãe é mãe, eu continuo a irritá-la, sim”, afirmou Bárbara Tinoco.

“Uma vez, um menino, no ‘The Voice Kids’, cantou uma música em italiano e tu perguntaste-lhe porquê que ele cantou em espanhol… tipo, foi g’anda barraca, não foi?”, quis saber Joana Marques. “Foi, é verdade. Eu conhecia essa música na ‘La Casa de Papel’, que é uma série espanhola, portanto, o meu cérebro só bugou. Mas sinto que Portugal não aceitou que o meu cérebro pode bugar… e tem graça, pronto, eu admito”, disse Bárbara Tinoco.

“Mas quem me conhece sabe que isso é um clássico Bárbara Tinoco. Eu só disfarço melhor em televisão”, contou.

“Estás a aprender a falar russo com a tua sogra. Para quê que queres aprender a falar russo e passar tempo com a tua sogra? Isso são duas coisas más ao mesmo tempo”, perguntou também Inês Lopes Gonçalves. “A minha sogra é muito, muito fixe! Eu tenho muita sorte, por acaso. E ela é mesmo bué da fixe, é bué moderna, é uma sogra super especial. E, portanto, eu divirto-me muito com ela”, comentou Bárbara Tinoco.

Veja aqui a rubrica completa.