fbpx
Famosos

Bárbara Parada: “Só agora é que me está a cair a ficha do quão marcante foi o Big Brother…”

Bárbara Parada
Instagram

Bárbara Parada confessou que o ‘Big Brother’ foi uma experiência muito marcante e emocionou-se ao recordar a sua participação.

Esta sexta-feira, dia 13 de janeiro, Bárbara Parada e Miguel Vicente visitaram Tatiana e Rúben Boa Nova, em Espinho, e conheceram os negócios de cada um. No final do dia, a nortenha confessou estar emocionada e partilhou um desabafo nas redes sociais.

Malta, vou fazer um desabafo. Eu aqui vou ser eu no Instagram, vou mostrar-vos a minha vida real cá fora. No ‘Big Brother’ fui eu enquanto concorrente, mas aqui fora vou continuar-vos a mostrar a minha rotina”, começou por dizer.

Só agora é que me está a cair a ficha do quão marcante foi o ‘Big Brother’, isto está mesmo a mexer comigo agora, eu estou muito emocionada. Hoje estava a almoçar com os meus pais e com o Miguel, começamos a falar e comecei a chorar“, acrescentou.

Contudo, acabou por ser interrompida por Miguel Vicente, que atirou: “Moça, deixa-te de choradeiras!”.

Mais tarde, Bárbara Parada prosseguiu: “Vocês partem-me o coração, no bom sentido, quando dizem que eu era a vossa companhia e que têm saudades de conviver comigo, porque se divertiam comigo. Estou a receber muitas mensagens e isto mexe muito comigo. Confesso que hoje estou muito emotiva, muito sentimental, qualquer coisa me faz chorar”.

Leia também: Bárbara Parada conhece filho de Ruben Boa Nova: “O meu melhor amigo, que lindo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News