Bárbara Parada denunciou uma notícia numa revista.
Bárbara Parada recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, dia 30 de março, para fazer uma denúncia sobre uma entrevista que deu à revista TV Guia desta semana, mas que, segundo a jovem, foi totalmente alterada.
“Notícias fake como todos os dias ao pequeno-almoço. Agora isto esta-me a fazer um bocado confusão, confesso, porque isto é uma entrevista que eu dei e tem frases entre aspas, ou seja, frases ditas por mim que eu não disse. Frases que eu não disse? Extrapoladas?”, começou por dizer, incrédula.
“Estou chocadíssima, como é possível? Isto não é possível! Eu, juro, ignoro todas as notícias que saem, imensas – a maior parte é mentira, tudo! (…) Agora sair uma entrevista que eu dei, isto para mim é ridículo e detesto estas porcarias, mas não consigo estar calada”, confessou.
“Para mim é tranquilo, mas será que é válido? Será que é justo? Será que nós realmente temos de levar com isto tudo? (…) Mas também do que me adianta estar a lamentar?”, questionou ainda.
Adicionar Comentário