fbpx
Famosos SIC TVI

Bárbara Norton de Matos revela detalhes do último encontro com Pedro Lima: “Foi há uma semana…”

Barbara-Norton-de-matos-Pedro-Lima

Pedro Lima foi encontrado morto, este sábado, 20 de junho, na praia do Abano, no Guincho. Os inspetores da Prevenção à Secção de Homicídios da Polícia avançam que o ator ter-se-á suicidado com um golpe na carótida.

Bárbara Norton de Matos esteve esta segunda-feira, 22 de junho, no Programa da Júlia e recordou o último encontro com o ator.

“Estive com o Pedro há uma semana, jantei com ele, eramos cinco. Foi o nosso primeiro mini-evento, no hotel Eva, em Faro, que fomos ter com o nosso amigo António Parente que está profundamente afetado”, começou por recordar.

“Ele perguntou-me se eu estava a trabalhar e eu disse que não e ele perguntou-me “Então, como fazes com duas filhas?” e eu respondi “não sei, temos que ser positivos, estamos todos a passar uma fase complicada” e ele virou-se para mim e disse “muitos parabéns, tens muita garra”.

Júlia Pinheiro perguntou à atriz qual era o estado de espírito de Pedro Lima e Bárbara Norton de Matos afirma que o achou muito calmo. “Mais calado sim, mas todos nós atravessámos uma fase muito estranha, uma pandemia, estivemos fechados em casa. Era a primeira vez que estávamos num mini-evento, eu acho que ele estava muito calmo e pronto, ele não falou assim muito”, revelou.

“Achei-o assim calmo, calado, pensativo e com muita curiosidade em saber como é que eu estava a lidar com isto tudo da profissão”, acrescentou.

Bárbara Norton de Matos confessa que Pedro Lima lhe falou sobre a novela, a casa que estava a construir e o casamento com Anna Westerlund, que estava marcado para 2021.

“Eu gravei com o Pedro um ano, mas eu não conheci realmente o Pedro. Ele tinha um lado muito reservado, mas estava sempre com um sorriso, com uma palavra simpática”, confessou.

“É estranho como funciona a cabeça das pessoas. Ninguém sabe”, concluiu.

Para ver o vídeo completo clique AQUI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News