fbpx

Bárbara Norton de Matos revela as regras que impôs à sua inquilina

Bárbara Norton de Matos decidiu alugar um quarto da sua casa para ajudar nas suas despesas e revela agora as regras que impôs à inquilina.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Sempre muito próxima dos fãs, Bárbara Norton de Matos deu a oportunidade de estes lhe colocarem algumas perguntas através das stories da sua conta de Instagram.

Um dos temas em destaque foi o facto de ter um quarto na sua casa a arrendar. Confronta com a questão de “como é alugar um quarto na própria casa e como fazem a gestão do espaço e visitas”, a artista revelou que colocou algumas “regras”.

Está a correr muito bem com a minha inquilina, tudo ótimo cá em casa. Claro que existem regras. Ela não está muito tempo em casa, tem horário muito diferentes dos nossos“, começou por explicar.

As únicas regras é que só pode vir ela cá para casa, só ela é que entra aqui. Pode usar a cozinha connosco, às vezes janta connosco – se tiver cá em casa em pergunto se quer jantar connosco. No fundo, vejo-a como se fizesse parte da família, não a vejo como uma pessoa à parte. Mas vou ser sincera, acho que tive imensa sorte. As boas energias puxam pessoas boas e, realmente, ela é uma pessoa espetacular”, acrescenta.

Já outra internauta quis saber como Bárbara Norton de Matos “organiza” a sua vida pessoal e profissional, dado que é mãe de duas meninas, fruto de relações já terminadas.

Não é fácil. Mãe solteira e atriz é um bocado complicado. Mas muitas vezes o que fazia é que negociava mais os horários do que propriamente o cachê para poder estar com elas em horário normais”, esclarece Bárbara Norton de Matos.

“Ou seja, chegar a casa para dar-lhe jantar, dar-lhes o banho e estar com elas. Às vezes o complicado era estudar [os guiões]”, afirma ainda.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos tem duas filhas, Luz, de 16 anos, da antiga relação com Gonçalo Pina e Melo, e de Flor, de seis, da relação entretanto terminada com Ricardo Areias.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com