fbpx

Bárbara Norton de Matos faz esclarecimento e toma decisão: “Tanta perseguição”

“Se expõe é porque expõe, se não expõe é porque não expõe."

Ana Ramos
5 min leitura

Bárbara Norton de Matos emitiu um esclarecimento, esta sexta-feira, através das redes sociais, acerca da sua vida amorosa.

Depois de, esta quinta-feira, ter respondido, divertida, à pergunta de um seguidor (“Como faço para namorar contigo? Aceitarias um Curriculum Vitae Europass?”), decidiu esclarecer que o que disse nas stories “em nada se relaciona com o Tiago [Raposo de Magalhães]”.

“Tanta perseguição e notícias maldosas sem sentido obrigaram-me a decidir não falar mais sobre a minha vida pessoal amorosa. Tenho pena que seja assim porque adoro partilhar o meu dia a dia com vocês de forma espontânea, mas neste campo tem de ser”, anunciou Bárbara Norton de Matos.

Nas referidas stories, após ter brincado com o seguidor, afirmando que tinha de “saber muito mais coisas do que está no currículo e sem aldrabices”, Bárbara Norton de Matos contou que costuma receber várias mensagens de mulheres a questionar o que se passa com os homens em Portugal.

Entretanto, sugeriu a ideia de criar um jantar para juntar várias pessoas, que teve algum sucesso, pelo que contou: “Vou ter de organizar este jantar. (…) Acho que as pessoas estão cada vez mais sozinhas e por que não? Por que não conhecer pessoas novas? Estamos sempre, se calhar, com as mesmas pessoas, com os mesmos grupos”.

“Eu acho que é uma excelente ideia. Agora, vamos ver se eu consigo organizar tudo, vou ver se falo com os restaurantes para fazer um preço especial de grupo, depois, deixo aqui tudo. Não ganho nada com isso, é só, sei lá, fazer com que as pessoas não se sintam tão sozinhas e conhecerem-se umas às outras”, continuou Bárbara Norton de Matos.

Mais tarde, Bárbara Norton de Matos respondeu ainda a outra questão: “É fácil gerir a vida privada face à exposição pública e intromissão das revistas cor de rosa?”.

“Não, não é nada fácil gerir a vida privada com a exposição pública por variadíssimas razões. Aliás, eu acho que sou um perfeito exemplo disso, porque falo aqui com a maior naturalidade, falo com vocês e digo as coisas, mas, depois, é tudo tão distorcido, tão fora do contexto”, respondeu Bárbara Norton de Matos.

“A maneira como falam as coisas, tiram as coisas do contexto, depois, aldrabam imenso, inventam, a dizer que vem de fonte segura, não sei quê e fonte… Adorava saber essas fontes… acho que as fontes é tudo uma tanga, porque há mesmo mentiras, coisas que não são nada verdade. Nem sei onde é que vão buscar coisas completamente descabidas”, afirmou Bárbara Norton de Matos.

“É chato, é muita chato, porque, depois, pessoas que não estão nada habituadas a isto como eu estou, que estejam ao pé de mim, sejam namorados, amigas ou família, é muita chato levar com este filme”, sublinhou Bárbara Norton de Matos.

Contudo, Bárbara Norton de Matos sublinhou que gosta “bastante” quando as pessoas vão falar consigo na rua e quando lhe pedem uma fotografia ou um autógrafo: “Essa parte não me chateia nada, até acho muito querido e acho que é nossa obrigação como atrizes. Faz parte do nosso trabalho, trabalhamos na televisão”. “É uma responsabilidade extra do nosso trabalho sermos agradáveis e sermos simpáticos para as pessoas, porque acho que é retribuir o carinho que nos dão e acho isso querido”, acrescentou.

“O que realmente me faz confusão ou que me chateia – já não me chateia tanto – é mais as pessoas que sofrem ao pé de mim com mentiras e isso é muita chato, ter de estar sempre a justificar às pessoas que realmente te interessam e que tu ligas e que são importantes para ti”, rematou Bárbara Norton de Matos.

“Se expõe é porque expõe, se não expõe é porque não expõe… o melhor é… eu faço o que eu quero e ninguém manda em mim. Adoro quando dizem… fonte próxima da atriz… e penso: Qual fonte?”, escreveu ainda Bárbara Norton de Matos nas stories do Instagram.