fbpx

Bárbara Norton de Matos em tribunal depois da filha ter ido viver com o antigo companheiro da atriz

Esta ida a Tribunal terá servido apenas para regular o poder parental entre Bárbara Norton de Matos e Gonçalo Pina.

A Televisão
2 min leitura

Aos 17 anos, Luz deixou de viver com Bárbara Norton de Matos e mudou-se de armas e bagagens para casa do pai, o professor de Educação Física Gonçalo Pina e Melo, por isso, foi preciso definir questões relacionadas com a regulação do poder paternal.

Foi isso que Bárbara e Gonçalo foram fazer ao Tribunal de Cascais no dia 21 de fevereiro. A audiência estava marcada para o início da tarde e o ex-casa cruzou-se na entrada do edifício, como revela a NOVA GENTE desta semana.

Bem-dispostos e na companhia dos respetivos representantes legais, terão decidido pormenores relativos à guarda de Luz. “A Bárbara não vai comentar o assunto. Esta ida a Tribunal está relacionada com a regulação do poder parental da filha mais velha, mas não é nenhuma situação de conflito. É apenas para que as coisas fiquem definidas. A Bárbara sempre teve uma boa relação com os pais de ambas as filhas e faz questão que assim seja para o bom ambiente familiar“, explicou fonte da GCI, agência que representa a atriz.

Bárbara e Gonçalo começaram a namorar em 2003 e separaram-se em 2006. Na época, o anúncio apanhou todos de surpresa, até porque, pouco tempo antes, o então casal tinha ido a uma festa e mostrado estar mais feliz do que nunca.

Leia também: Bárbara Norton de Matos diz “adeus” à Passadeira Vermelha

Siga-me:
Redactor.