fbpx

Bárbara Norton de Matos dá dicas para poupar cerca de 345 euros por mês

Enquanto falava sobre estar há quatro meses e meio sem fumar, Bárbara Norton de Matos sublinhou a poupança que já conseguiu por esse motivo.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Bárbara Norton de Matos partilhou, esta sexta-feira, com os seguidores algumas dicas de poupança.

“Estava a pensar na quantidade de dinheiro que tenho poupado. Para já, com esta coisa do jejum, eu tinha um hábito péssimo que era tomar o pequeno almoço fora de casa… não devo ser a única portuguesa a fazer isso porque vejo as pastelarias cheias. Temos de parar com isso porque é caríssimo”, denotou Bárbara Norton de Matos.

“3,50 euros que for que gastem ao pequeno almoço… se cortarem aí, estão a ver o ‘poupanço’ ao final do mês”, continuou.

“Mais o tabaquito, que é cinco euros por dia, mais as portagens… Agora, também poupo nas portagens. Faço Cascais – Oeiras, que é três euros ida e volta… estão a ver o ‘poupanço’ que não é… vou pela marginal. Por isso, quem puder ir pela marginal, é uma diferença de pouco tempo e poupam um dinheirão”, aconselhou ainda Bárbara Norton de Matos.

Ou seja, no total, Bárbara Norton de Matos consegue poupar cerca de 11,50 euros por dia em “portagens, mais pequeno-almoço, mais tabaco”, o que significa, ao final do mês, uma poupança de cerca de “345 euros”.

“Já podes ter ginásio e empregada duas vezes por mês e ainda sobra… fica a dica… falar de dinheirinho”, concluiu.