fbpx
Famosos

Bárbara Norton de Matos assustada com multas de SCUT’s: “Já paguei quase mil euros…”

Bárbara Norton De Matos
Instagram

Bárbara Norton de Matos acredita que pode estar a ser vítima de uma burla.

Bárbara Norton de Matos está a ficar cada vez mais assustada com as multas das SCUT’s. A atriz foi surpreendida com várias multas por parte das finanças e, após denunciar a situação nas redes sociais, contactou um advogado para a ajudar a resolver o caso, uma vez que acredita que pode estar a ser burlada.

Pedi as fotografias para ver o meu carro e o que é que aconteceu: é que não se vê o meu carro, está colado na fotografia a minha matrícula (…). Pedi também para me darem a imagem que tinham e disseram que isso não era possível. Estou tramada”, referiu, num vídeo publicado nos instastories.

Mais tarde, Bárbara Norton de Matos revelou ter recebido “mais de 100 mensagens” de seguidores que passaram ou estão a passar pela mesma situação, e confessou estar com algum medo: “Estou chocada com a quantidade de pessoas que está na mesma situação que eu ou que já esteve e que pagaram multas (…) pessoas que pagaram 10.000 euros (…) eu estou um bocado assustada”.

Eu já paguei quase mil euros nesta brincadeira das multas e que fique claro que a minha morada fiscal nunca foi aquela que eles me mandaram das SCUT’S”, explicou, revelando que vai continuar a partilhar os próximos passos nas redes sociais, de modo a tentar ajudar outras pessoas.

Leia também: Bárbara Norton de Matos multada por causa das SCUT: “Acho que estou a ser burlada…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News