Bárbara Guimarães vai receber milhares de euros do ex-marido por violência doméstica

Passaram-se 10 anos desde o início deste processo sobre violência doméstica. Manuel Maria Carrilho tem dois anos para pagar a indemnização a Bárbara Guimarães.

1 min leitura

Dez anos depois do início do caso mediático, já é conhecida a decisão do Supremo Tribunal de Justiça sobre o caso de violência doméstica que envolve Bárbara Guimarães e o ex-marido, Manuel Maria Carrilho.

A apresentadora da SIC vai receber 30 mil euros do ex-marido, cuja sentença é de três anos e nove meses de prisão. Desta forma, para evitar a cadeia, Manuel Maria Carrilho tem dois anos para pagar a indemnização a Bárbara Guimarães.

Refira-se que, segundo a notícia avançada pela SIC Notícias, o Supremo Tribunal reduziu o valor, que era inicialmente de 40 mil euros.

O antigo Ministro da Cultura perdeu o processo no Tribunal da Relação de Lisboa, tendo, por isso, recorrido ao Supremo. Contudo, o Supremo Tribunal confirmou a pena de prisão.

O caso remonta a 2013, ano em que o mediático casal se separou, somando-se, assim, 10 longos anos de um processo sobre violência doméstica.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carilho têm dois filhos em comum, Dinis Maria, de 19 anos, e Carlota Maria, de 12 anos.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version