Bárbara Guimarães terá sido vítima de violência doméstica

2 min leitura
Foto de Filipe Brito para a revista Vip.
Foto de Filipe Brito para a revista Vip.
Foto de Filipe Brito para a revista Vip.

Tal como noticiado anteriormente pel’ A Televisão, a apresentadora da SIC, Bárbara Guimarães, e o marido Manuel Maria Carrilho estarão separados. A profissional de televisão que prepara o regresso ao pequeno ecrã com a condução da versão portuguesa do programa X Factor terá sido mesmo vítima de violência doméstica por parte do marido.

Segundo a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã, Bárbara Guimarães terá  apresentado, há uma semana, uma queixa por maus tratos, horas depois de a polícia ter sido chamada à casa onde a apresentadora e o antigo ministro da Cultura viveram. O caso de alegada violência doméstica terá alegadamente ocorrido na madrugada no passado dia 19, altura em que a PSP foi chamada à residência da comunicadora.

Ao que a publicação do grupo Cofina conseguiu apurar, depois da confusão Manuel Maria Carrilho não voltou a ser visto pelos vizinhos. Já Bárbara Guimarães faz-se acompanhar  por seguranças contratados, que não abandonam a porta da sua casa, em Lisboa.

A queixa-crime formal por violência doméstica terá sido apresentada horas depois «grande confusão» descrita pelo vizinho da apresentadora. A cara da SIC terá ainda apresentado dois dias depois do episódio um processo de regulação do poder paternal, no Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Recorde-se que a apresentadora de 40 anos, e o socialista, de 62, são casados desde 2001 e têm dois filhos menores em comum: Dinis Maria, de nove anos, e Carlota, de três.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version