fbpx

Bárbara Guimarães recorda um dos períodos mais difíceis da sua vida: “Se eu morro, o que vai ser dos meus filhos?”

Bárbara Guimarães esteve hoje à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, a propósito da rubrica "Olhos nos Olhos".

Joana Aleixo
1 min leitura

Bárbara Guimarães marcou presença esta tarde no programa da RTP1, conduzido por Tânia Ribas de Oliveira. Na rubrica “Olhos nos Olhos”, a comunicadora falou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida.

Hoje, recebemos a maravilhosa Bárbara Guimarães para uma conversa Olhos nos Olhos. Falámos sobre o seu cancro e os 5 anos que viveu com o mesmo, que levaram à escrita do seu livro “Tempestade Perfeita”. Tal como, do medo que sentiu quando recebeu o diagnóstico desta doença“, partilhou a produção do programa “Nossa Tarde“.

Num pequeno excerto da entrevista que foi partilhado, pode ouvir-se Bárbara Guimarães: “Uma mãe receber esta notícia deve ser… Eu também só pensava assim: ‘E agora? Se eu morro, o que vai ser dos meus filhos? Como é que eles vão ficar sem a mãe?’ Nós estamos sempre perto deles. Somos deles. Eles vão à sua vida, mas sabem também que estamos cá, não é?“.

Nas redes sociais a comunicadora ainda se declarou a Tânia Ribas de Oliveira: “Para sempre, juntas! Obrigada por tanto carinho. Adoro-te“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.