fbpx

Bárbara Guimarães recorda polémica com jornalista da RTP e afirma: “Há milhares de livros com este nome”

"O nome ‘Tempestade Perfeita’ está em todo o lado."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Bárbara Guimarães esteve, esta quarta-feira, na Rádio Renascença, à conversa com ‘As Três da Manhã’ e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, acabando por recordar a polémica com o nome do seu novo livro.

“Estudaste Jornalismo, foste repórter na TVI e, quando tiveste a carteira de jornalista, a SIC contratou-te para o Entretenimento. Admite, Bárbara, tanto tempo a estudar para Jornalismo e, se não fosses bonita, hoje, o que tu andavas a fazer era reportagens com a Tânia Laranjo, não era?”, leu Inês Lopes Gonçalves.

“Não, com a Daniela Santiago. Desculpa, Daniela! Sei que ficaste muito sentida que eu te plagiei”, começou por responder Bárbara Guimarães, que lançou recentemente o livro “Tempestade Perfeita – Como sobrevivi à tormenta”.

“Eu não te plagiei. O nome ‘Tempestade Perfeita’ está em todo o lado. Há milhares de livros com este nome. Este desgosto que uma pessoa pode ter com o nome fica sempre renovado aqui o grande convite para o ‘Tempestade Perfeita 2’, que aí já muda, já tens o dois”, rematou Bárbara Guimarães.

Em abril deste ano, Daniela Santiago, jornalista da RTP, Daniela Santiago, fez uma publicação nas redes sociais, que mais tarde apagou, sobre o seu descontentamento por este novo livro ter o mesmo nome que um lançado por si.

https://www.youtube.com/watch?v=fX-1HppUDy8