fbpx

Bárbara Guimarães quebra silêncio e exige respeito pelos filhos

David Soldado
1 min leitura

Bárbara Guimarães quebrou o silêncio sobre o processo de violência doméstica que a opõe ao ex-marido, Manuel Maria Carrilho. Em comunicado enviado às redacções, a apresentadora da SIC exigiu respeito pelos seus filhos Dinis Maria, de 12 anos, e Carlota, de cinco.

«Durante todo este longo e doloroso processo, a única coisa que sempre me guiou, como um farol de absoluta consciência, foi o bem-estar dos meus filhos […] O meu dever de mãe é e será sempre o dever de proteger os meus filhos. E essa imensa força jamais se apagará», afirmou Bárbara Guimarães que, no mesmo comunicado, admite ainda ter sido «humilhada na praça pública, alvo de notícias falsas e plantadas».

A apresentadora reforçou, por isso, «o pedido de dignidade no tratamento público de menores que estão num incomesurável sofrimento e que precisam de proteção». «Terão se pararem por um momento para pensar no superior interesse dos meus filhos e por esse um momento esquecerem as vendas dos jornais e revistas ou as audiências», terminou.

Redactor.