Famosos

Bárbara Borges dá testemunho sobre o alcoolismo

A atriz brasileira Bárbara Borges partilhou com os seus seguidores a sua “estória” na luta contra o alcoolismo. Foi através de um texto muito extenso que a atriz encarou frontalmente a questão, tendo revelado pormenores sobre o vício que a “alimentava” e do qual está a tentar separar-se há quatro meses.

“A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros, não ‘dá mais match’, não é mais compatível com a Bárbara de agora. Foi difícil enxergar isso? Fooooooi! Uma luta! Uma luta real, comigo mesma!”, pode ler-se.

A atriz conta que foram os hábitos sociais que a fizeram beber e alimentar o corpo com o álcool.  “Porque essa relação foi desenvolvida muito além do hábito social de ‘tomar uma cervejinha’, ‘beber um vinhozinho’ para enturmar e sim para tentar preencher vazio, para esquecer dores do coração, para anestesiar, para não sentir. E quanto mais avanço no meu estudo de auto-conhecimento, mais me conecto com o Divino, mais entendo que a vida é sobre amar e sentir e sigo firme adiante”.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News