fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira revoltada com atendimento no aeroporto de Lisboa

Barbara Bandeira Bárbara Bandeira Revoltada Com Atendimento No Aeroporto De Lisboa
Instagram

A jovem artista tem um concerto agendado para esta terça-feira, nos Açores, e esta segunda-feira foi apanhar o voo ao aeroporto de Lisboa. Os problemas para Bárbara Bandeira iniciaram-se ainda antes da viagem.

“Quando estou a passar aquelas máquinas que apitam ou não apitam, para ver se tens alguma coisa… A mulher vira-se para mim e diz assim: ‘Pois! Você está vestida de uma maneira um bocado estranha (…) Se eu tivesse de a revistar agora'”, começou por explicar a filha de Rui Bandeira. Espantada com o sucedido, decidiu responder-lhe: “Mas você não tem de me revistar, pois não? Isto apitou, por acaso?”.

Bárbara Bandeira explicou ainda num conjunto de vídeo que gravou no Instagram que disse a essa mesma senhora que esta deveria ser “muito infeliz” e que possivelmente estaria ali a trabalhar “muito contrariada”. “Muito obrigada, adorei”, atirou, de modo irónico.

Mas a série de episódios não se ficaria por aqui. Já nos Açores, uma nova história para contar por parte da intérprete, de 18 anos. Tudo porque as malas dela e do grupo que a acompanhava não chegaram ao arquipélago. “Não há malas. Chegámos aos Açores e não há malas. Muito obrigada. Estou mesmo feliz. Obrigada”, ironizou, uma vez mais, Bárbara Bandeira.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News