Famosos

Bárbara Bandeira revoltada após críticas de que foi alvo nas redes sociais

Instagram

Depois do desabafo feito esta segunda-feira por Bárbara Bandeira, relativamente à forma como foi tratada por uma funcionária do aeroporto de Lisboa, vários órgãos de comunicação social noticiaram o assunto. De seguida, e como é hábito, os internautas comentaram a situação, embora de um modo através do qual a cantora tenha achado ofensivo.

Por esse motivo, a intérprete, de 18 anos, decidiu utilizar a sua conta na rede social Instagram para gravar um novo vídeo no qual lamenta alguns dos comentários que foram tecidos acerca deste episódio. “Eu acho inacreditável a forma como os portugueses têm uma necessidade gigante de mostrar o seu desagrado perante alguma coisa que não lhes diz respeito”, começou por explicar Bárbara Bandeira.

“Ainda para mais pessoas de 20, 30, 40, 50 anos, que é malta que ainda usa Facebook, e que c0menta uma notícia (…) em relação àquilo que aconteceu ontem no aeroporto: ‘É uma miúda mimada’ e a ofender, e não sei quê… Olhem lá, vocês nunca foram a um restaurante em que vos serviram mal ou vos trataram de uma forma que vocês não gostaram? E alguém está aqui a comentar ou a ofender-vos? Por amor de Deus… Vocês têm trinta ou quarenta anos… Vamos lá acordar para a vida, Portugal”, atirou a jovem artista.

Recorda aqui o tal episódio no aeroporto:

Bárbara Bandeira revoltada com atendimento no aeroporto de Lisboa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News