fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira revela reação dos pais à sua nova música que fala de… sexo

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira e Mike11 lançaram ‘Ride’, uma canção escrita por Carolina Deslandes.

Bárbara Bandeira foi a mais recente convidada do programa ‘.wav’, da rádio MegaHits. Durante a conversa com o Alexandre Guimarães, a cantora de 20 anos revelou como foi a reação dos pais à nova música ‘Ride’.

O tema foi lançado em parceria com Mike11, e conta com letra de Carolina Deslandes, onde esta fala abertamente de sexo. “Como é que se diz a um pai e a uma mãe que vai sair uma música na qual vangloriamos a nossa performance sexual?“, perguntou o locutor.

Constangedor! A primeira coisa que disse à minha mãe foi que tinha sido a Carolina a escrever: ‘Não fui eu que vivi isto. Não sou eu que estou a dizer isto’“, começou por dizer, em tom de brincadeira.

Basicamente liguei aos meus pais no dia em que a música ia sair e disse-lhes que ia sair uma música escrita pela Carolina e que gostava que eles ouvissem, mas que tirassem o facto de eu ser filha deles da equação“, contou Bárbara Bandeira.

Inicialmente, a reação não foi a melhor, mas com o tempo mudou: “O meu pai disse: ‘Não tenho nada para te dizer. Fazes o que queres desde que tens 18 anos’. A minha mãe disse: ‘Eu até gostava da música, mas como é a minha filha não consigo ouvir da mesma maneira’. Mas hoje em dia já faz stories a cantar a música, por isso…“.

Leia também: José Cid revela que não aceitava fazer um dueto com Bárbara Bandeira: “Deve ter bom feitio…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>