fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira reage à morte de Sara Carreira: “Talvez não sintas sofrimento”

Barbara Bandeira Homenagem Sara Carreira

Bárbara Bandeira foi uma das últimas pessoas a estar com Sara Carreira, que faleceu este sábado, dia 5 de dezembro, num trágico acidente de viação.

O país está de luto, após a morte trágica da filha de Tony Carreira. A jovem, de apenas 21 anos, não resistiu um acidente aparatoso na A1, quando seguia no carro com o namorado, Ivo Lucas.

Apesar de ainda não ter tido nada sobre o sucedido, Bárbara Bandeira já deixou algumas mensagens de homenagem à melhor amiga, Sara.

Depois de alterar a fotografia de perfil no Instagram, a artista publicou um vídeo nas stories onde surge numa estrada, em viagem de carro. De fundo, ouve-se a música Penso Em Nós, de Sara Carreira.

Se foi tão fácil / Porque me custa / Tanto a mim / Talvez não sintas sofrimento / Talvez demore algum tempo“, foi a parte da letra da música destacada por Bárbara Bandeira.

Veja abaixo:

Kasha, músico dos D.A.M.A., e namorado de Bárbara Bandeira, também reagiu nas redes sociais.

Há mil lágrimas por cada sorriso que nos deixaste, ter a sorte de te poder ouvir para sempre nunca vai chegar, mas com o tempo vai derretendo tudo o que a tua partida gelou. Toma bem conta da lua, querida amiga. Um abraço forte a toda a família. Ivo, meu irmão, como sempre e para sempre estamos aqui para ti”, escreve Kasha.

Os D.A.M.A também deixaram uma mensagem: “Tragédias como esta relembram-nos que a nossa passagem pelo mundo é efémera. Vivam o presente da forma mais genuína que conseguirem”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News