fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira faz rara declaração de amor a Kasha: “És a pessoa mais bonita que conheci”

Kasha Namorado Barbara Bandeira

Bárbara Bandeira está orgulhosa do namorado, Kasha, e fez uma sentida declaração de amor.

Os D.A.M.A. acabam de lançar ‘Sozinhos à Chuva’, o quarto álbum da banda, e Bárbara Bandeira não esconde o orgulho que sente pelo namorado, Kasha, um dos elementos do grupo.

A jovem cantora abriu o coração numa sentida declaração de amor.

“Conheci-te no início desta viagem e dou por mim aqui, exatamente quando ela acaba. No dia em que essa viagem deixa de ser só tua e passa a ser de todos os que a quiserem fazer também. Cada história que contaste, viveste. Cada palavra que disseste, sentiste. E cada verso que cantaste, escreveste.Não há nada mais lindo no mundo do que ver o teu talento espelhado em coisas lindas que fazes e te orgulhas tanto. Se os outros gostam ou não? É o que é. Para mim, ver-te feliz com este álbum e toda a bagagem que ele traz atrás inspira-me. “, começou por dizer.

“Não sei se te digo isto muitas vezes ou se às vezes até te esqueces, mas um dia eu quero ser como tu. (E olha que já faltou mais). És a pessoa mais bonita que alguma vez conheci e mereces nada mais que tudo. Esta fase encerra-se agora e com ela tanta coisa que já te deixou sozinho à chuva, mas sozinho é algo que nunca mais vais precisar de estar. Amo-te. Tenho tanto mas tanto orgulho em ti”, concluiu.

De referir que a cantora e Kasha testaram positivos à Covid-19, bem como os restantes elementos dos D.A.M.A.

Leia também: Bárbara Bandeira revela novos detalhes após testar positivo à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News