fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira preocupada com o seu estado de saúde: “As dores não estão a passar”

barbara bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira recorreu, durante esta semana, à sua conta de Instagram para informar os fãs que estava hospitalizada.

A cantora, de 19 anos, mostrou uma imagem a receber um tratamento intravenoso num hospital da capital e explicou o que aconteceu.

A jovem deu entrada no hospital com fortes dores de estômago e na tarde deste domingo, 30 de agosto, fez uma atualização do seu estado de saúde.

“Malta, updates do meu estado de saúde visto que vocês têm visto nas notícias e perguntado o que é que se passa. Eu sempre fui apologista de que é melhor vocês ouvirem da minha boca do que depois estarem a ler coisas, que nem todas correspondem à verdade e vocês ficam assustados”, começou por referir.

A cantora afirma que continua com dores no estômago nos últimos quatro dias. “Voltei ao hospital para receber os medicamentos na veia e ver se as dores passavam. A cada dia fui fazendo exames. Os exames não acusam nada de especial e vou fazer amanhã um exame mais complicado e mais invasivo, de maneira a que eu consiga perceber o que se passa no meu estômago porque algo se passa. As dores não estão a passar. Por isso alguma coisa se passa”, continuou.

Fiz o teste também do covid e deu negativo. Que sensação horrível… Foi mesmo estranho. Tive de fazer o teste antes do exame que vou fazer amanhã. Fiz uma ecografia para tentar perceber como é que estão aqui alguns órgãos. Há imensas notícias a dizer que fiz um teste de gravidez. Por favor não acreditem nisso. Estou bastante tranquila em relação a isso. A única criança aqui sou eu”, brincou.

 

Recorde-se que na passada quarta-feira, 26 de agosto, Bárbara Bandeira deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs.

Muito obrigada pelas milhares de mensagens de preocupação, já está tudo bem e hoje durante a tarde explico-vos tudo o que se passou. Adoro-vos”, escreveu na sua conta de Instagram.

Na sua conta de Instagram, explicou aos fãs o que aconteceu. “Comecei a sentir uma dor ridiculamente gigante [no estômago]. Pensei que podia ter sido algo porque tomo chás para a retenção de líquidos… Eles disseram que não tinha nada  a ver com isso… Chegaram à conclusão que foi o meu corpo a acusar a quantidade de stresse e ansiedade que tenho acumulado nesta fase”, começou por explicar.

Saiba mais aqui: Bárbara Bandeira hospitalizada. Cantora conta tudo o que aconteceu

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News