Famosos Música

Bárbara Bandeira não descura acessórios de moda… luxuosos

Instagram

Foi nas redes sociais que começou por dar os seus primeiros passos no mundo da música e hoje em dia enche recintos para concertos.

De apenas 18 anos de idade, a filha de Rui Bandeira tem vindo a conquistar a sua autonomia financeira e, por conseguinte, investido em roupa e acessórios, que a deixam completamente apaixonada.

É fácil perceber que a cantora e influencer gosta de marcas de luxo como a Gucci, Versace, Calvin Klein, Michael Kors e de peças com assinatura de estilista, como por exemplo Micaela Oliveira. Se percorrermos o feed de Instagram (ou as suas Instastories) vemos que todas estas marcas fazem parte do seu dia-a-dia.

Ora, esta segunda-feira, a companheira de Kasha, dos D.A.M.A., mostrou as suas mais recentes paixões no universo dos acessórios e calçado.

Sem referência a se foram oferecidos ou adquiridos por si própria, a cantora mostrou aos seus seguidores um anel Versace feito em cristais e ouro, que está à venda por 230 euros e uns ténis da marca Gucci que rondam 1200 euros e que contam também com cristais.

ATV News