fbpx
Famosos Música

Bárbara Bandeira hospitalizada. Cantora conta tudo o que aconteceu

Barbara-Bandeira-3

Bárbara Bandeira recorreu, na madrugada de hoje, à sua conta de Instagram para informar os fãs que estava hospitalizada.

A cantora, de 19 anos, mostrou uma imagem a receber um tratamento intravenoso num hospital da capital.

Na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto, a artista agradeceu aos fãs as inúmeras mensagens. “Muito obrigada pelas milhares de mensagens de preocupação, já está tudo bem e hoje durante a tarde explico-vos tudo o que se passou. Adoro-vos”, escreveu na sua conta de Instagram.

Na sua conta de Instagram, explicou aos fãs o que aconteceu. “Comecei a sentir uma dor ridiculamente gigante [no estômago]. Pensei que podia ter sido algo porque tomo chás para a retenção de líquidos… Eles disseram que não tinha nada  a ver com isso… Chegaram à conclusão que foi o meu corpo a acusar a quantidade de stresse e ansiedade que tenho acumulado nesta fase”, começou por explicar.

A cantora deixou ainda um alerta aos seguidores: “Temos de ter atenção à forma como a nossa mente interfere com o nosso corpo… Eu fui deixando passar: “É só mais uma semana má”. Passaram bastante semanas e eu não liguei e o meu próprio corpo teve de dizer: “Calma, faz alguma coisa”, acrescentou.

Eu já estava num ponto de saturação… Acho que o que me aconteceu ontem foi o exemplo disso. Queria chamar-vos à atenção para terem mais cuidado com a maneira como lidam com os vossos problemas, com a vossa ansiedade. Tentem libertar isso, de certa forma, seja com desporto, ioga, falarem com alguém. Por favor não se isolem e não guardem os vossos problemas… Depois o vosso corpo pode acabar por pregar-vos uma partida. Espero que nenhum de vocês tenha de passar pela partida que o meu corpo me pregou ontem”.

A cantora agradeceu ainda todas as mensagens e preocupação: “Estou sem dores. Estou ótima e agora vou cuidar mais de mim e espero que façam o mesmo”.

Veja aqui o vídeo completo:

Bárbara Bandeira sofre com doença da progenitora

Siara Holanda, mãe de Bárbara Bandeira descobriu recentemente que está com um problema na coluna, o que deixa a artista muito preocupada.

“Comecei com fisioterapia para tentar fugir à operação, que seria definitiva, tendo de colocar parafusos na coluna. O que seria o fim da minha vida profissional na dança”, disse a mãe da jovem.

A mãe de Bárbara Bandeira submeteu-se a um tratamento que ainda agravou mais o seu problema.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News