Famosos

Bárbara Bandeira está a ser perseguida por fã: “Estou com medo”

Instagram

Bárbara Bandeira recorreu às redes sociais esta sexta-feira, dia 20, para denunciar uma perseguição de um fã.

O caso já dura há mais de um ano e a cantora contou toda a história em vídeo.

Há um rapaz que provavelmente tem alguma fixação. Sei que ele já esteve em psiquiatras. Sinceramente está a começar a preocupar-me um bocadinho. Manda-me mensagens há muito tempo. Já bloqueei duas ou três páginas deles. As mensagens já falam em suicídio. Além de meter a sua vida em causa, ele foi um bocado agressivo e instável quando me viu, o que causou uma situação muito desagradável, tanto para mim como para as pessoas que trabalhavam e trabalham comigo.”

O facto de ele continuar com esta fixação, mesmo depois de ter sido chamado à atenção é algo que me preocupa. O meu trabalho é totalmente público e toda a gente pode vir aos meus concertos. Vou ter um concerto no dia 23 e não sei o que pode acontecer. Se ele aparecer. Visto que ele não é uma pessoa equilibrada”, acrescentou.

A artista falou ainda como foi o primeiro encontro com este fã. “Uma semana antes desse dia, o meu pai chegou a casa e disse que um rapaz tinha ido ter com ele no final de um concerto a dizer que as minhas músicas eram para ele. Disse que eu tinha uma relação com ele. O meu pai desvalorizou. Contou-me essa história ao almoço e eu ri-me”, continuou, contando mais pormenores.

“Na FNAC, um segurança veio chamar-me a dizer que tinha lá um rapaz que queria falar comigo. Cheguei ao pé dele e disse para tirarmos uma fotografia. Ele muito sério disse: ‘Não sabes quem eu sou?’ Eu disse: ‘Não faço ideia. Era suposto?’. Ele começou a ficar um bocado nervoso. Citou músicas minhas a dizer que eram para ele. Estava fora do controlo. Nada do que ele dizia fazia sentido. A minha mãe e o segurança pediram-lhe para sair. A minha mãe chegou a falar com a mãe desse rapaz ao telefone, que tinha feito quase 400 quilómetros de autocarro para vir à FNAC. Começou a ficar nervoso ao pé da minha mãe também e teve de ser expulso. Ainda voltou e ficou a olhar para mim”, disse.

Assustada com esta situação, Bárbara descreveu o aspecto físico dele e pediu a ajuda dos fãs para impedirem de ele se aproximar.

“Já bloqueei duas ou três páginas de Instagram desse rapaz e ele não para de criar páginas e enviar-me mensagens a dizer que não vai ficar sem mim. Como eu já vi esta pessoa a tornar-se agressiva e descontrolada, senti-me na obrigação de falar convosco e pedir a vossa ajuda. Estou com medo, na verdade. Se virem um rapaz estranho, com uma cicatriz no rosto. Tenham atenção ao que ele está a fazer. Chamem o segurança, só que eu não consigo avisar todos os seguranças de quem ele é. Eu não sei o que é que este rapaz pode fazer. Temo que ele possa alguma coisa a si próprio, que me possa fazer algum a mim“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News