Famosos

Bárbara Bandeira e Kasha juntos? Família da cantora recusa relação

A família de Bárbara Bandeira e Kasha, vocalista dos D.A.M.A, estão em guerra aberta devido a uma alegada relação do cantor com a jovem artista. A diferença de idades é a justificação apresentada para a recusa de qualquer romance entre os dois.

Bárbara Bandeira tem 17 anos. Francisco Maria Pereira, ou Kasha, tem 29. Alegadamente, começaram a namorar um com o outro, mas a família da jovem cantora não aprova o romance devido à acentuada diferença de idades e ao facto de esta ainda ser menor.

Embora nenhuma das partes tenha confirmado o eventual namoro, e muito menos uma discussão entre o vocalista dos D.A.M.A e a mãe de Bárbara Bandeira, certo é que vários órgãos de comunicação social não só estão a noticiar esse facto como também a revelar o conteúdo de uma chamada telefónica que terá sido feita entre a progenitora da artista e o cantor.

Segundo o telefonema, cujo conteúdo o jornal Correio da Manhã garante ter tido acesso, Siara Holanda, mãe de Bárbara Bandeira, exigiu que a relação fosse cessada imediatamente, alegando que enquanto esta não fizer 18 anos é ela quem manda.

O mesmo jornal tentou contactar a família Bandeira, que recusou tecer qualquer comentário sobre o caso.

ATV News