Famosos RTP

Bárbara Bandeira e a autorização do pai para namorar: “Se ele não deixar, o problema é dele”

Bárbara Bandeira foi uma das convidadas do 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira. A cantora e futura apresentadora (do digital) de La Banda – o novo concurso da RTP1 – foi submetida ao desafio da Pressão no Ar.

Entre perguntas sobre a sua vida de Youtuber, o seu famoso Globo de Ouro e até o shampoo usado por si e o seu pai, Filomena Cautela questionou Bárbara sobre o maior piropo que alguma vez ouviu. A artista ainda hesitou mas acabou por confessar: “Foi algo do género ‘quero ser o mastro da tua bandeira'”. Perante a surpresa das apresentadoras do talk-show da RTP1, a filha de Rui Bandeira reformulou a resposta: “Há uma inédita. Fizeram uma música em que falaram de mim. Saiu esta semana. A dica é ‘eu vou pegar a Bárbara, menos que não queiras. Estou só à espera dos 18 para não dar bandeira'”, confidenciou, recebendo muitos aplausos do público presente em estúdio. Recorde-se que a artista tem feito correr muita tinta na imprensa cor-de-rosa devido ao alegado namoro com um dos membros dos D.A.M.A., bastante mais velho que ela. Filomena, aliás, voltou a abordar o assunto. “O teu pai deixa-te namorar?”, mas Bárbara, entre risos, não perdeu a compostura: “Se ele não deixar o problema é dele”.

Confrontada, ainda, com a derrota no Dança com as Estrelas Bárbara Bandeira confessa não ter ficado “lixada” uma vez que na terceira semana já estava cheia de dores e nódoas negras. “Aquilo é muito mais puxado do que parece”, disse.

ATV News