fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira deixa pedido aos fãs: “Orem pelo Ivo e pela família da Sara”

Barbara Bandeira Sara Carreira Ivo Lucas
Instagram

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, perdeu a vida no passado sábado, 5 de dezembro, vítima de um fatídico acidente de automóvel. Bárbara Bandeira já se pronunciou sobre a perda da amiga.

Esta quinta-feira, 10 de dezembro, Bárbara Bandeira voltou a recorrer à sua conta de Instagram para fazer um pedido muito especial aos fãs.

“Obrigada por cada mensagem. Queria pedir-vos para orarem pelo Ivo e pela família da Sara. Hoje e Sempre. Obrigada”, escreveu através das InstaStories.

Ora veja:

Barbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira faz nova homenagem a Sara Carreira: “Sentes a minha falta tal como eu sinto a tua?”

A melhor amiga de Sara Carreira esteve presente no funeral da cantora que se realizou, esta quarta-feira, 9 de dezembro, em Lisboa.

Nas redes sociais, Bárbara Bandeira partilhou um vídeo a cantar ao lado de Sara Carreira. “Sentes a minha falta tal como eu sinto a tua?” é uma das frases que as amigas cantam nas imagens.

A publicação comoveu os seguidores que deixaram várias mensagens de força a Bárbara Bandeira. “Muita força”, “Procura a luz, meu amor”, “Um beijo, minha querida”, “Ainda não acredito” ou “Estamos aqui para ti” foram algumas das reações.

Recorde-se que Bárbara já tinha feito uma publicação sobre a partida inesperada da amiga na mesma rede social.

Leia aqui o texto completo:

“E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido”, começou por escrever Bárbara Bandeira.

“E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse. E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és. E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro“, concluiu a jovem cantora.

Leia também: Carolina Patrocínio pretende aumentar a família? Veja a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News