fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira infetada com COVID-19! Jovem sente sintomas da doença

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira está infetada com o novo coronavírus e sente alguns sintomas da doença. A revelação foi feita pela jovem cantora, de 19 anos, nas redes sociais.

Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim. Por isso, venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID-19 desde a chegada desta pandemia“, começou por referir num texto que publicou na rede social Instagram.

Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros, mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções“, continuou.

Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas, mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação“, completou.

De recordar que Bárbara Bandeira namora com Kasha, dos D.A.M.A. Um dos membros deste grupo musical, Miguel Coimbra, testou positivo à COVID-19 e revelou o resultado na passada quinta-feira. Não se sabe, contudo, se foi esta a via de transmissão.

Leia também: Teresa Guilherme ataca Luciana Abreu: “Contou-me uma história da desgraçadinha”

View this post on Instagram

Meus amores, como sabem prefiro sempre que saibam as coisas por mim, por isso venho dizer-vos que eu sou mais uma entre os milhares de portugueses que testaram positivo à COVID desde a chegada desta pandemia. Temos a tendência natural de achar que só acontece aos outros mas a verdade é que o vírus é real e que também eu fui apanhada nesta fase em que Portugal atinge um enorme pico de infeções. Peço-vos que tomem conta de vocês e dos vossos. Que reduzam ao máximo o número de contactos sociais e que saibam que estamos todos juntos nesta fase tão difícil que, espero eu, há-de passar em breve. Comecei a ter alguns sintomas mas estou tranquila. Vou dando notícias por aqui para diminuir a vossa preocupação. ❤️

A post shared by Bárbara Bandeira 🦋 (@barbarabandeiraa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News