fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira chora com adiamento do concerto, é arrasada e responde! Veja as mensagens

Reprodução Instagram

Esta sexta-feira, dia 8, Bárbara Bandeira anunciou o adiamento do seu concerto que tinha agendado para o fim deste mês, no Coliseu de Lisboa. O espetáculo foi adiado para março do próximo ano devido à pandemia do novo coronavírus.

“Como vocês sabem tenho estado a trabalhar nisto há muito tempo e me esforçado imenso para que este dia chegue, e como é óbvio criar a expectativa para devido a esta toda situação ter que adiar para o ano não é fácil, mas tive que o fazer pela nossa segurança”, desabafou a jovem cantora, sem conseguir as lágrimas.

“Adoro-vos e não me perdoaria se fizesse um concerto enorme, num recinto fechado, correndo o risco de o vírus ainda não ter passado”, explicou aos fãs.

Pouco depois, Débora Picoito, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, reagiu na sua página de Instagram ao desabafo de Bárbara Bandeira.

“Gente a morrer por causa do covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças”, começa por escrever Débora Picoito, gozando de seguida com a situação, em que a artista surge a chorar.

“E a miúda chora porque o concerto dela que ia ser no fim do mês no coliseu foi adiado para o próximo ano”, atira. “Podem dar-lhe um abraço por favor? Sinto muito”, ironizou ainda.

Mais tarde, a ex-concorrente do reality show da TVI partilhou a troca de mensagens que teve com Bárbara Bandeira.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News