fbpx
Famosos

Barbára Bandeira arrasa a cantar fado: “Voz que nunca mais acaba”

Bárbara Bandeira
Instagram

Bárbara Bandeira surpreendeu os seus seguidores ao publicar um vídeos nas suas redes sociais a cantar fado. A artista encantou e recebeu vários elogios dos internautas.

Bárbara Bandeira tem 20 anos e uma grande legião de fãs. No passado domingo, dia 1 de agosto, a artista surpreendeu os seus seguidores com a publicação de um vídeo seu a cantar fado, no restaurante, Tasca do Chico.

Comecei a cantar aos oito anos, a primeira canção que me lembro de cantar é esta e foi com ela que convenci o meu pai de que até podia ter jeito para a coisa. O fado foi o meu primeiro contacto com a música e o que me fez apaixonar por tudo o que a envolve e me acompanha até aos dias de hoje“, começou por escrever a cantora.

Bárbara revelou ainda: “Não sou fadista, a vida teve outros planos para mim dentro de um género que tanto adoro, mas há amores que nunca desaparecem. Na minha primeira visita à Tasca do Chico fui convidada a cantar e dentro de um nervosismo assustador, senti-me outra vez a miúda de oito anos que fui e ainda vive algures em mim. Há memórias que ficam para sempre, esta é uma delas“, concluiu.

Espetacular. Cantas muito e tens uma voz que nunca mais acaba“, “lindo“, “brilhante” e “que orgulho“, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação da artista.

Veja o vídeo de Bárbara aqui:

Leia também: Bárbara Bandeira mostra novo visual e fãs ficam encantados: “Estás tão linda”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News