fbpx
Famosos

Bárbara Bandeira afastada do concerto de homenagem a Sara Carreira

Bárbara Bandeira, Sara Carreira
Instagram

Dois meses depois da morte trágica de Sara Carreira, o irmão David Carreira organizou um concerto online dedicado à sua “princesa”.

Dois meses depois da morte trágica de Sara Carreira, o irmão David Carreira organizou um concerto online dedicado à sua “princesa”. Bárbara Bandeira foi uma das ausências mais notadas.

O concerto reuniu várias artistas de eleição da filha mais nova de Tony Carreira, no entanto, a melhor amiga e também cantora Bárbara Bandeira foi excluída do leque de artistas que integraram o concerto, apanhado de surpresa os muitos fãs e seguidores das jovens, que estranharam a ausência da filha de Rui Bandeira, ua uma vez que as duas artistas mantinham uma grande ligação de amizade.

Bárbara Bandeira não participou no concerto

Como notou a revista ‘Vidas’, Bárbara Bandeira também não fez qualquer menção ao evento solidário realizado por David Carreira, mostrando-se totalmente afastada deste tributo a Sara.

Este concerto contou com a participação de Diogo Piçarra, Ana Moura, os Calema, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão e as cunhadas, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho. Durante a atuação em conjunto, os irmãos David e Mickael não conseguiram conter a emoção.

No dia em que completou dois meses da partida de Sara Carreira, Bárbara Bandeira partilhou uma nova fotografia nas redes sociais a recordar um dos muitos momentos de cumplicidade que as dias viveram.

Leia também: SIC apresenta documentário “único e emocionante” sobre vida de David Carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News