fbpx
Famosos

Barack e Michelle Obama opõem-se ao príncipe Harry devido à “polémica” familiar

Barack E Michelle Obama, Príncipe Harry E Meghan Markle
Getty Images

Barack Obama não terá convidado Harry e Meghan Markle para o seu aniversário devido aos ataques feitos contra a família real britânica.

Barack Obama celebrou 60 anos no passado dia 4 de agosto, com uma grande festa que juntou cerca de 200 convidados. No entanto, ao contrário do que muitos pensavam, Príncipe Harry e Meghan Markle não estavam na lista de personalidades convidadas.

Segundo Camilla Tominey, especialista em realeza, o casal pode ter-se ausentado por causa dos ataques que Harry tem feito publicamente contra a própria família, e que o antigo presidente dos Estados Unidos da América e a ex-primeira dama não aprovam.

“Quando se trata do Harry e da Meghan parece que o antigo presidente e a antiga primeira dama permanecem firmes na perspetiva de que os laços de sangue são mais importantes. Os Obama não gostaram que o Harry atacasse a família. Eles valorizam a família e, certamente, não são o tipo de pessoas que quereriam ver os filhos a falar com a imprensa, disse a especialista ao The Telegraph.

Leia também: João Baião revela novo destino de férias e encanta fãs: “Muito bom gosto…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News