fbpx
Famosos Música

Banda Amor Electro anunciam pausa na carreira: “Partimos para novas etapas nas nossas vidas”

Amor Electro
Instagram

A banda Amor Electro, liderada por Marisa Liz, anunciaram que vão fazer uma “pausa criativa indefinida”.

A banda portuguesa Amor Electro, formada em 2010 e liderada por Marisa Liz, prepararam-se para fazer uma pausa na carreira, anunciou o grupo através de um comunicado nas redes sociais.

“Quando se recebe a mudança de coração aberto, damos espaço à experiência, à evolução pessoal e profissional. Queremos partilhar com todos uma decisão que foi pensada e ponderada em conjunto. Os Amor Electro vão fazer uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projectos paralelos”, começaram por dizer, acrescentando que não se trata de um “adeus, mas sim um até já”.

“Foram, até agora, 11 anos sem parar, sempre com o compromisso de entregar a nossa arte a todos vocês, da melhor forma que sabíamos e conseguíamos.Partimos agora para novas etapas nas nossas vidas, sempre com o mesmo intuito: partilhar sensações e emoções através da arte da música”, sublinharam ainda.

“Não existem palavras suficientes que possam explicar o quão gratos somos por vos termos tido sempre a nosso lado durante esta última década, acreditando em nós e acreditando no que fazíamos. Do fundo do nosso coração, o nosso eterno e sincero obrigado!”, finalizaram.

Por fim, a banda anunciou ainda que os concertos reagendados para 2022, por causa da pandemia da Covid-19, ainda se vão cumprir: “Estaremos lá a 300% para dar sempre o nosso melhor”, confessaram.

Leia também: Marisa Liz ainda de luto após morte de membro da banda: “Não se supera…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News