fbpx
Famosos

Azedou! Bruno Almeida esclarece ‘polémica’ e recebe resposta de Bruno de Carvalho: “És um monte de trampa…”

Bruno Almeida, Bruno De Carvalho
Reprodução/Redes Sociais

Bruno Almeida e Bruno de Carvalho têm trocado várias ‘indirectas’ nas redes sociais.

Bruno Almeida, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, está envolvido numa polémica com Bruno de Carvalho, depois de ter considerado a atitude de Liliana Almeida muito “feia”, no seguimento de uma imagem partilhada por Miguel Cristovinho, cantor dos D.A.M.A., em que aparece o “casalinho”.

O ex-presidente do Sporting não deixou nada por dizer e usou as stories da sua conta de Instagram para ‘arrasar’ Bruno Almeida: “Amor! My queen Liliana Almeida!!!! Quem é o badoxa?“. Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de maio, o ex-concorrente do reality show da TVI ripostou: “Como é que um sexagenário com excesso de peso me chama de badocha com X? Além de ver mal, o Bruno de Carvalho também não sabe escrever. Óbvio, Sporting … Com um presidente assim, não ias longe”, pode ler-se

Mais tarde, e como todas as acusações de que foi alvo, Bruno Almeida decidiu emitir um esclarecimento nas redes sociais. “Ontem, no meu Twitter, comparei a Liliana Almeida à Maria Vieira. Não por achar que partilham a mesma cor partidária (espero que não), mas por perceber que em ambas existe uma mudança trágica no comportamento após se terem juntado aos atuais cônjuges”, começou por dizer.

“Todos nós sabemos que o Bruno de Carvalho tem um doutoramento em bullying e agressões de toda a espécie. Fez-me confusão perceber que a Liliana está a entrar por esse mesmo caminho e disse isso na minha conta de Twitter […] De todas as formas, peço desculpa publicamente à Liliana se a ofendi de alguma forma, porque realmente ninguém merece ser comparado com a Farrachita… Mas a questão é apenas o ódio nas redes sociais após ter aparecido um Sr. Carvalho. É no mínimo estranho”, acrescentou.

De seguida, deixou um ‘recado’ a Bruno de Carvalho. “Em relação ao Sr. Carvalho, ser-se um agressor, manipulador e bullie ao longo de tantos anos, deve ser cansativo, não só para ele mas também para a família. Lamento que o caminho escolhido tenha sido esse, mas estamos sempre a tempo de mudar. Não vou entrar em guerrinhas infantis nas quais o Sr. Carvalho me dá 10 a 0. Primeiro, porque não fazem o meu estilo e segundo porque não tenho qualquer interesse em ser associado a alguém como ele”, atirou Bruno Almeida.

O ex-presidente do Sporting acabou por reagir às palavras do arquiteto e afirmou: “Meninos como tu já conheci eu no jardim escola. Vai falar da tua família palhaço. A minha história de bullying e manipulação é com doentes como tu. És um monte de trampa na beira do caminho… fica com as moscas palhacito… vai no cruzeiro com o Jardel e eu canto o Titanic a vocês”, pode ler-se.

Ora veja:

Leia também: Após “acusações”, Bruno Almeida manda (nova) ‘farpa’ a Bruno de Carvalho: “Um sexagenário com excesso de peso…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>