fbpx
Famosos

Avó de Sara Norte sai em defesa de Cristiano Ronaldo: “O homem que mais impostos deve pagar em Portugal”

Avo De Sara Norte, Cristiano Ronaldo, Eugenia Gaspar
Redes Sociais

A avó da Sara Norte tem recorrido às suas redes sociais para manifestar a sua opinião sobre atitudes de várias celebridades. Desta vez, Eugénia Gaspar fez uso do Facebook para defender Cristiano Ronaldo.

Não foi branda nas palavras com Cristina Ferreira, Marco Paulo e Agir, mas quando falou de Cristiano Ronaldo as palavras foram outras. A avó de Sara Norte partiu em defesa do craque português na polémica da marquise.

É que a Câmara Municipal de Lisboa abriu um processo de contraordenação  a Cristiano Ronaldo e este tem 15 dias para “proceder à reposição da legalidade urbanística”. Uma decisão que tem dividido opiniões.

“Aqui está algo importante para a vida de todos os portugueses. Como estamos perto das eleições, o [Fernando] Medina não percebe como ser reeleito, depois de tantas ter feito e lá se esquece de tanta marquise em Portugal e manda derrubar, ao fim de tanto tempo, a marquise de Ronaldo, o homem que mais impostos deve pagar em Portugal com o dinheiro ganho honestamente, algo raro e mais alegrias tem dado aos adeptos de futebol”, começou por escrever.

“Será que Ronaldo resolveu, por acaso, apoiar André Ventura e o Chega?! Terá sido isso eventualmente a perseguição à marquise de Ronaldo?! É que mais explicações num país em que os corruptos e ladrões à solta, devolvem o roubado? Isto agora e perto das eleições, é já esquecida a dita marquise, tudo ocorre ao povo português, esta vingança ao Ronaldo!“, acrescentou.

Leia também: Malato em nova polémica! Apresentador acusa padres de irem a “sites de engate”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News