fbpx

Avó de Sara Norte fala de “intrigas familiares” e “princípio de AVC”

A Televisão
2 min leitura

Engénia Gaspar, avó de Sara Norte, usou a sua página de Facebook para fazer uma longa explicação a propósito da neta Beatriz, que morreu há cerca de uma semana, depois de uma batalha contra a leucemia.

A avó materna de Sara morte teve de ser internada depois de saber da morte da neta mais nova, Beatriz. “Ao saber de morte de minha neta que imaginava curada de repente saber da morte dela me deitou abaixo e muito”, escreveu.

Eugénia revela que apenas soube da morte da neta através de uma enfermeira, e que esteve de relações cortadas com a família por causa de “intrigas”. “Viu, de repente, após a chegada de pessoa familiar, que tratou sempre com carinho, arranjar intrigas, que ainda hoje não se sabe o que foi. Tão grave que pai e filha se afastaram sem uma palavras e da morte de Beatriz o soube por uma generosa enfermeira”, lê-se.

De seguida, revela que sofreu “um princípio de AVC” que preocupou uma vez que também tem problemas de coração.

Mais tarde, a avó materna de Sara Norte escreveu sobre Beatriz: “É filha de minha única filha que também faleceu de cancro! Grata por suas palavras amigas, desde ontem o médico me colocou a dormir, mas sei que amigas escreveram em minha cronologia ainda não li a REALIDADE DO QUE SE PASSOU! A vida agora é assim cheia de maldade e ingratidão mas vivo em paz“.

Leia também: Sara Norte devastada com a morte da irmã de 14 anos: “Foi um choque enorme”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.